sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRESTAÇÃO DE CONTAS PARCIAL DO BINGO BENEFICENTE EM PROL DO HOSPITAL

Graças a Deus e ao apoio da população o saldo parcial foi positivo e já quitamos várias dividas.



O Presidente da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, João Paulo Cruz da Silva, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem informar a sociedade que está entidade filantrópica torna público sua primeira prestação de contas referente ao Bingo Beneficente em prol da nossa entidade.

Lamento o equívoco que aconteceu na divulgação do blog da instituição, ao mesmo tempo reitero que a prestação de contas não é definitiva, ela tem caráter parcial.  
    

Na verdade a leitura do saldo negativo deu-se pelo fato da equipe técnica que voluntariamente alimenta o blog do hospital não ter compreendido a planilha oficial e no momento de converte-la para mídia digital não ficou de fácil compreensão.


Graças a Deus nosso objetivo foi alcançado, e com esse recurso vamos quitar parcialmente dívidas pendentes da folha de pagamento da entidade e algumas negociações extrajudicial. Estou bastante satisfeito, foi vendido um número considerável de cartelas, o evento beneficente teve o apoio maciço da população que culminou em um saldo positivo de R$ 20.216,00 (vinte mil, duzentos e dezesseis reais).

Nossa prestação de contas ficará fixada no flanelógrafo da nossa entidade, acessível a qualquer cidadão que desejar analisa-la.

Em nome dos servidores da SHPD e todos os envolvidos nesta luta, agradecemos o empenho de cada um de vocês e me coloco a disposição da sociedade para quaisquer esclarecimentos que juguem necessários. Um abraço fraterno do amigo João Paulo.  

VEJA NOSSA PLANILHA OFICIAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário